Christian Rivera pode encerrar ciclo no Sport mesmo com Série A só começando

O volante Christian Rivera, um dos principais nomes do elenco do Sport no início da temporada de 2025, busca conquistar o seu primeiro título em nove anos de carreira profissional. O jogador colombiano de 29 anos tem em seu histórico passagens em clubes como o Deportivo Cali e Deportivo Pasto, em seu país natal, além de experiências em equipes como Querétaro e Tijuana, do México. 

O camisa 14 do Leão, que jogou na estreia do Campeonato Brasileiro Série A, no último sábado (29), contra o São Paulo, no MorumBis, é cotado para iniciar como titular na equipe de Pepa que enfrenta o Retrô, na quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano de 2025. O Rubro-Negro chega para o embate com vantagem, após vencer por 3 x 2, na Arena Pernambuco, no dia 22 de março. 

Além de Rivera, outros atletas do elenco que tem bagagem no futebol, nunca tiveram a oportunidade de comemorar uma conquista. Dentre eles, os zagueiros João Silva e Lucas Cunha, o lateral-direito Leonel Di Plácido, o lateral-esquerdo Dalbert e os atacantes Gustavo Maia e Arthur Sousa. 

Sport de Christian Rivera busca conquistar o tricampeonato pernambucano 

O Sport conquistou as duas últimas edições do Campeonato Pernambucano e é o principal favorito para levar a terceira taça consecutiva na competição. Dessa vez com o apoio de jogadores como Christian Rivera, Sérgio Oliveira, Gonçalo Paciência e Pablo, o Leão enfrenta o Retrô e um empate pode confirmar o tricampeonato. 

No elenco, alguns atletas estiveram no título do ano passado, como os goleiros Caique França e Thiago Couto, os zagueiros Rafael Thyere e Renzo, o volante Fabricio Domínguez, os meias Lucas Lima e Titi Ortiz, além dos atacantes Chrystian Barletta e Romarinho.