Dono do Bahia está preparando a carteira para comprar Rodrygo
O Grupo City, conglomerado que administra clubes como Bahia e Manchester City, busca fazer investida para contratar o atacante Rodrygo, que pertence ao Real Madrid. A holding busca investir 150 milhões de euros (cerca de R$ 927 milhões) no atleta que tem vínculo com o time espanhol até junho de 2026.
No momento, o camisa 11 do clube merengue vive uma das melhores fases em sua passagem por Madrid e não sente o desejo de se transferir para outra equipe. Na equipe merengue, Rodrygo tem parceria com os seus compatriotas Vinícius Júnior, Endrick e Éder Militão, e se encontra em um ambiente amigável.
O interesse do Grupo City pelo atleta surgiu em um momento em que o jovem jogador de 24 anos se sentia ofuscado pelo brilho de Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Jude Bellingham, principais nomes do elenco comandado pelo treinador Carlo Ancelotti.
Ancelotti fala sobre possível saída de Rodrygo do Real Madrid
O treinador italiano Carlo Ancelotti cogitou a saída do atacante Rodrygo em entrevista coletiva realizada há alguns meses. Antes dos rumores da investida do Grupo City, o camisa 11 do Real Madrid teria entrado no radar de clubes do Oriente Médio, com interesse principal do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que conta com a presença de outros compatriotas como Malcom e Marcos Leonardo.
“Me custa falar do futuro dos jogadores, porque são decisões pessoais. Mas o que vejo é que quem está aqui é muito feliz, e quer ficar o máximo de tempo possível. Querem ganhar títulos. O que cada um pensa individualmente, eu não sei. Já custa falar de mim, imagina dos jogadores”, disse o técnico do clube merengue.