Sem avisar a ninguém, ídolo do Sport flagrado na Ilha do Retiro
O Sport foi derrotado pelo Altos (PI), por 1 x 0, na última quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Jonathan marcou o único gol, de pênalti. Além das vaias direcionadas a Pepa e seus jogadores, outro momento marcou a reunião de torcedores rubro-negros no icônico estádio.
Em um período de pausa no jogo, as luzes do local foram apagadas e ao retornar com a iluminação, o ex-goleiro Magrão, que vestiu a camisa do Leão em 732 jogos, apareceu ao lado das dez taças que conquistou pelo clube pernambucano.
Ao todo, o ex-arqueiro esteve presente no triunfo de oito pernambucanos (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2017 e 2019), na conquista da Copa do Brasil de 2008, além da festa da Copa do Nordeste da temporada de 2014.
Sport estudar a possibilidade de realizar o jogo de despedida de Magrão
Um dos ícones da história recente do Sport, Magrão não teve a oportunidade de realizar um jogo de despedida pelo time, desde que pendurou as luvas em meados de 2019. No entanto, a diretoria rubro-negra, ao lado da Betnacional, patrocinadora máster do Leão, estão planejando a última partida do ex-goleiro no clube.
Magrão participou do quadro “Carona do Ge”, do Globo Esporte Nordeste e revelou que segue entusiasmado para participar do célebre jogo na Ilha do Retiro. Além disso, o ex-jogador ressaltou que não garante controlar os seus sentimentos.
“Estou preparado (para o jogo), mas não sei se vou aguentar a emoção, tá louco… Se realmente acontecer isso vai ser bom pros dois, tanto pra mim quanto para o Sport”, disse o eterno camisa 1 do Rubro-Negro.