Sinal de alerta: Sport já começa o Brasileirão perdendo seis pontos
A equipe feminina do Sport sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série A1 e preocupa os torcedores rubro-negros. As Leoas da Ilha foram superadas pelo Real Brasília, por 2 x 0, na última quinta-feira (27), na Arena Pernambuco, com gols marcados por Dani Silva e Kim. As comandadas da treinadora Regiane Santos amargam a penúltima colocação da competição.
Antes do embate contra o time da capital nacional, as Meninas Rubro-Negras sofreram uma goleada de 7 x 0, da Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara, no último domingo (23). Em dois jogos, o Sport sofreu nove gols e ainda não conseguiu balançar as redes dos seus adversários.
Sport busca se recuperar no Brasileirão Feminino Série A1
Após sofrer duas derrotas nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro Série A1, o Sport inicia a preparação para mais um desafio na temporada. Dessa vez, a treinadora Regiane Santos busca montar um time competitivo para o confronto contra o Internacional, que acontece na próxima segunda-feira (31), às 16h (horário de Brasília), em um dos campos do SESC, em Porto Alegre.
Assim como as Leoas da Ilha, as Coloradas ainda não venceram na competição e ocupa a 14ª posição na competição. O time gaúcho foi superado pelo Bahia, por 3 x 2, no último sábado (22), em Porto Alegre, e sequer conseguiu reagir na derrota para o Red Bull Bragantino, por 3 x 0, na quarta-feira (26), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.
Vale ressaltar que apenas duas equipes serão rebaixadas na atual edição da Primeira Divisão Nacional e o Sport preocupa os torcedores rubro-negros por ocupar a 15ª colocação, em uma tabela formada por 16 clubes.