Sport não dorme no ponto e anuncia mais dois reforços para 2025

A equipe feminina do Sport iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro Série A1, mas ainda segue reforçando seu elenco para a disputa da principal competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Recentemente, o clube rubro-negro apresentou a goleira equatoriana Ivanna, de 21 anos e a zagueira Débora Xavier, de 25 anos. 

Time feminino do Sport passa por adaptação no início de 2025 

O Sport entra na temporada de 2025 com altas expectativas na participação da Série A1 e tem passado por um processo de adaptação. A diretoria rubro-negra insistiu em contratações de atletas jovens, mas com experiência em clubes que disputam as principais competições do futebol nacional e internacional. 

Além da goleira Ivanna e da zagueira Débora Xavier, o Rubro-Negro contratou a outra arqueira Wanessa, de 29 anos e que já vestiu as camisas do Náutico e no Porto, de Portugal; a zagueira Pâmella, de 22 anos, que jogou no América (RN) e Atlético Goianiense, e a volante Jaque, de 27 anos, que se destacou em passagem pelo Athletico Paranaense.  

As meio-campistas Ellen e Hayla, que possuem 27 e 26 anos, respectivamente, fecham o hall de contratações da equipe pernambucana para a disputa da Primeira Divisão e já disputou algumas partidas na temporada. 

O elenco do Sport, comandado pela treinadora Regiane Santos, precisa evoluir e corrigir alguns erros cometidos no primeiro grande desafio da temporada. Aliás, as Meninas Rubro-Negras foram superadas pelo São Paulo, por 4 x 0, na Ilha do Retiro, na Supercopa do Brasil, no dia 7 de março e sofreram uma goleada de 7 x 0, contra a Ferroviária, na rodada inicial do Brasileirão Série A1, no dia 23 deste mês, em Araraquara.