Thiago Galhardo só chegou no Santa Cruz e já arrumou confusão das grandes com torcedor
O irmão do atacante Thiago Galhardo, o volante Gabriel Galhardo, segue próximo de se tornar reforço do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O atleta de 31 anos tem experiências em clubes como Olaria (RJ), Londrina (PR), Democrata (MG), Athletic (MG), Pouso Alegre (MG), Ceará, e teve sua última passagem no Brasiliense.
O meio-campista deve desembarcar para assinar vínculo com a Cobra Coral e iniciar a preparação para a Quarta Divisão, a partir da próxima terça-feira (1). A informação inicial da transação do irmão do camisa 9 do Santa foi divulgada de maneira inicial pelo jornalista Felipe Luna.
Thiago Galhardo discute com influencer do Sport
Nos últimos dias, o influencer responsável por conteúdo do Sport, Tiago Domingues criticou a contratação do irmão de Thiago Galhardo e até mesmo tratou a chegada do volante como nepotismo. Em tom de ironia, o torcedor rubro-negro escreveu a seguinte legenda na publicação: “Em breve a mamãe Galhardo deve aparecer como responsável por chefiar a psicologia do clube e o Papai Galhardo chega como diretor de futebol. Esse Santinha não tem jeito mesmo. Hahahahaha”.
Em resposta, Thiago marcou o produtor de conteúdo nos textos publicados nos stories da sua página oficial no Instagram. “Quem souber o endereço desse m****, me avisa. Quero ver se ele é ‘homem’ de falar alguma coisa da minha mãe ou do meu irmão na minha cara”, disse no primeiro post.
“Eu vou atrás de você. Se tu é homem, quer ver, sustenta. Em breve estou na sua porta, eu vou meter a mão na sua cara. Nunca mais fale da minha mãe, e sirva pra quem quiser. Sustenta”, concluiu Galhardo, em sua primeira polêmica em solo pernambucano.