Toca a sirene: Logo após nova assinatura, Sport confirma retorno de ídolo
O Sport firmou acordo de dois anos com a Betnacional, novo patrocinador máster do clube pernambucano. A empresa deve investir R$ 22 milhões fixos por ano, junto a gatilhos caso o time nordestino consiga se classificar para competições internacionais como a Copa Libertadores da América ou Copa Sul-Americana.
Como surpresa, a casa de apostas fechou com o ex-goleiro Magrão, ídolo do clube rubro-negro, que se tornou o novo embaixador da marca. O lendário arqueiro do Leão esteve presente na Ilha do Retiro, na noite da última terça-feira (4), na partida do Sport contra o Fortaleza, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste e teve a oportunidade de puxar o tradicional canto da torcida “Cazá, Cazá”.
O ícone rubro-negro presenciou a derrota da equipe sobre o Tricolor de Fortaleza, atual campeão da competição regional, por 2 x 0. Moisés e Breno Lopes jogaram” água no chopp” dos torcedores leoninos e foram os autores dos gols que garantiram os três pontos e a liderança do Grupo A para o time cearense.
Magrão faz a ponte entre Sport e Betnacional
A confirmação de Magrão como embaixador da Betnacional deu indícios da nova parceria entre a empresa e o Sport. Com a rescisão com a Betvip, casa de apostas que não se encontra regularizada nos moldes brasileiros, o Rubro-Negro buscou um novo patrocinador máster. A companhia fechou contrato de dois anos, com pagamento de R$ 22 milhões por temporada.
Além disso, o negócio entre as partes pode aumentar os investimentos caso o Sport consiga cumprir metas impostas no contrato. A equipe pernambucana pode ganhar mais dinheiro na hipótese de classificação para competições internacionais como Copa Libertadores da América ou Copa Sul-Americana.