Sport não espera nem um dia a mais e anuncia retorno de xodó da torcida

O Sport reinaugurou a Loja PST, na última quinta-feira (13), no Shopping de Recife. O estabelecimento apresentou uma nova identidade visual e oferece mais espaço e conforto para os torcedores rubro-negros. A reabertura do local teve forte influência do time de marketing do Leão, que busca fortalecer a conexão com a torcida. 

O vice-presidente do marketing do Rubro-Negro, Eduardo Arruda, afirma que o processo de retorno da loja determina a ampliação da marca Sport Club do Recife e reforça uma nova aliança entre o clube e os torcedores leoninos.  

“A Loja PST no Shopping Recife simboliza o investimento do Sport para ter maior proximidade com o torcedor. Essa é mais uma unidade, que se soma a outras espalhadas pela cidade, que possui um ambiente novo e modernizado, alinhado com a paixão do nosso torcedor. Queremos que a torcida se sinta ainda mais próxima do Clube e tenha uma experiência diferenciada”, disse Arruda. 

Sport inaugura loja dias antes da possível conquista de mais um título 

A inauguração da Loja PST aconteceu dois dias antes do embate contra o Santa Cruz, no jogo de volta das finais do Campeonato Pernambucano. O Sport enfrenta o maior rival no Arruda, no sábado (15), às 16h30 (horário de Brasília) e pode sair derrotado por um gol de diferença, que confirma o terceiro título estadual consecutivo. 

O Leão venceu a partida de ida, por 2 x 0, na Ilha do Retiro, com gols marcados pelos portugueses Gonçalo Paciência e João Silva. Além disso, o Tricolor não consegue vencer os rubro-negros por três ou mais gols de vantagem desde a temporada de 2014.